POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Todas as nossas joias passam por uma inspeção meticulosa e controle de qualidade antes de chegar até você, mas se não teve amor à primeira vista pela compra, não tem problema, a nossa troca online é mega fácil e rápida!
• A sua primeira troca é por nossa conta, então, o custo do frete de envio do produto até a LION é por nossa conta e o frete de volta é pago pelo cliente. Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra a contar da data de entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Correios).
• As devoluções passam pelo nosso teste de qualidade para verificar se as peças se encontram com indícios de uso.
• Se aprovado, você receberá através do e-mail ou whatsapp o cupom e como utilizar. O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitado troca para ser utilizado em uma nova compra no nosso site em até 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR A TROCA
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações:
• Nome completo
• Número do pedido
• Nome, referência ou foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Após enviar a sua solicitação, de acordo com os procedimentos descritos acima, você receberá um e-mail em até 48 horas com a autorização para troca ou devolução do(s) produto(s) e as instruções sobre os passos a seguir.
DEVOLUÇÃO
Caso você tenha se arrependido da compra poderá solicitar a devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
• A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado da declaração de conteúdo e todos os acessórios e/ou brindes.
• Assim que recebermos o produto ele passará por uma inspeção de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou whatsapp para reembolso do valor pago
Em comprar pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificara e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com a as informações:
• Nome completo
• Número do pedido
• Nome, referência ou foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Após enviar a sua solicitação, de acordo com os procedimentos descritos acima, você receberá um e-mail em até 48 horas com a autorização para troca ou devolução do(s) produto(s) e as instruções sobre os passos a seguir.
IMPORTANTE
• NÃO realizamos a troca de brindes.
• NÃO realizamos a troca/devolução de produtos na promoção.
• NÃO nos responsabilizamos com os tamanhos escolhidos de colares, anéis, pulseiras, tornozeleiras, piercing e correntes.
• NÃO nos responsabilizamos com pedidos devolvidos por endereços incompletos ou por erro de cadastramento.
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente ataraves dos CORREIOS, com o devido serviço de rastreamento.